sábado, 7 de janeiro de 2012

Mistura de Fatos Raros

Preciso compartilhar o momento. Estou tendo uma experiência única.
Estou comendo um fetuccini ao molho pomodoro (que eu mesmo fiz), tomando Budweiser, ao som de Mutantes, enquanto cai uma tremenda chuva de graniso. Há 30 min fazia sol de Bahia.
O sabor dos frescos tomates no molho do meu prato se misturaram com a imagem das pequenas e sutis pedras de gelo caindo do céu cinza e obscuro, batendo no chão de cimento próximo avistado da minha janela. Com a trilha sonora ao fundo: "você, precisa saber da piscina, da margarina, da carolina, da gasolina...baby, baaaby, eu sei que é assim...".

Uma mistura de fatos raros sempre merece ser registrada.
E quando fui clicar no botão "publicar post", mirei os olhos para o horizonte e eis que surge ele, o sol, com um tímido e belo raio. Ê São Paulo...

Nenhum comentário: